Isolamento Térmico pelo exterior

Quais são os benefícios do isolamento térmico pelo exterior ?

Isolamento Térmico pelo exterior

Há várias razões para usar os sistemas de isolamento externo parede sólida, vamos discutir alguns desses abaixo.

Atua como um casaco à prova de intempéries para sua casa!

Nossos sistemas de isolação externa sólida parede protegem o tecido subjacente de sua casa contra os elementos, minimizando a necessidade de manutenção em curso e prolongar sua vida.

Reduz a perda de calor

Instalar o isolamento de parede externo é a maneira mais eficaz de seu repouso de isolamento, porque não existem limites na quantidade de isolamento que pode ser instalado. A espessura da isolação não é limitada pela largura da cavidade (como com paredes cavitárias), nem reduz o espaço interno (com isolamento de parede interna). Com cada vez mais contas de energia, nossos sistemas de isolação moderno trará até 100 anos de idade + paredes até padrões de eficiência térmica do dia moderno. Menos perda de calor = economia de energia grande!

Dá um facelift à sua habitação

Todos os sistemas ETICS são terminados com um top coat processam – mineral, acrílico ou silicato de Silcone, e estes estão disponíveis em uma variedade enorme de cores e texturas. As guarnições diferentes usadas dentro dos sistemas de isolação ETICS assegurar bordas afiadas e belas linhas. Se sua casa está um pouco cansado ou datado, nossos sistemas de isolação ETICS traz bang até à data.

Baixo custo de manutenção

Nossos sistemas de renderização são virtualmente livre de manutenção, com ambos o Silicone pintura (usado em nosso sistema de processamento Mineral) e o silicato de Silicone render realmente repelindo a água, ou seja, eles se auto limpar. Ainda recomendamos que verifique a fachada externa de sua casa uma vez por ano nossos sistemas possuem uma garantia mínima de 10 anos (embora isto possa ser aumentado para 25 anos através de terceiros). Este sistema é muito utilizado em escolas, moradias e clínicas em Lisboa.

Sistemas de isolamento de parede

Todos estes tipos de sistemas externos são aprovados – isso quer dizer que os nossos sistemas foram submetidas a testes rigorosos para provar a todos os nossos produtos são adequados ao uso. Produtos certificados BBA estão sujeitos, não apenas para uma avaliação QA, mas o produto completo e controle de processos, testes com dados para provar que o produto atende aos padrões exigidos. Isto inclui: Testes laboratoriais com base Avaliação no local Inspeções de produto Avaliação de expectativa de vida Revisão do sistema de gestão de qualidade Revisão de treinamento Portanto, você pode ter certeza de que, usando os sistemas de isolamento de parede externa qualificada, você está usando um dos melhores da indústria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como preparar as placas de isolamento

Materiais mais utilizados para isolamento Térmico