Como preparar as placas de isolamento

Aplicação de adesivo para as placas de isolamento

Como preparar as placas de isolamento

Nossos guias de instalação e sessões de treinamento, que podemos especificar a forma como o adesivo é adicionado à parte traseira da placa EPS ou placa de lã Mineral. O adesivo é um componente chave do sistema, permitindo que a placa ficar presos ao substrato. Como é o adesivo preparado à diretoria? De acordo com a especificação técnica EWI Pro, o adesivo é aplicado na parte de trás da placa usando nosso adesivo adesivo de EPS EWI 210 ou 220-EWI Basecoat quando aplicá-lo sobre o EPS; Alternativamente, o EWI-225 MW adesivo é usado para a lã mineral.

Método 1 – perímetro + pontos método (EPS)

O adesivo é adicionado do balde com uma espátula. Em seguida é aplicado para o perímetro da placa com 3 pontos no meio. Ao fazer isso as placas são permitidas para manter corretamente o substrato, bem como fornecer uma boa articulação, quando as placas estão reunidas. Aconselhamos por isso fazer isso pelo menos 40% ou mais da placa é coberta com o adesivo. A razão pela qual este feito é assegurar quando as fixações mecânicas são perfuradas através eles atravessam o adesivo para proporcionar resistência estrutural adicional da área de cobertura. O Reino Unido tem muitas propriedades Períodas e devido à sua idade muito frequentemente o substrato não é em linha reta do vertical e / ou no plano horizontal. Ao fazer o método de perímetro e ponto, isso ajuda a adesão quando o avião não é reta.

Método 2 – entalhe & Trowel método (EPS)

entalhe & espátula de aplicação do adesivo também pode ser aplicada para a placa EPS usando uma espátula dentada, mas a cobertura do Conselho terá que ser 100% nesta instância. No entanto, apesar de mais cobertura do Conselho menos adesivo precisa ser usado. No método 1, o adesivo é aplicado muito livremente para o perímetro, bem como no meio da placa. 2 método só deve ser usado quando os planos verticais e horizontais do substrato são absolutamente consistente e em linha reta.

Método 3 – entalhe & Trowel método (lã Mineral)

Adesivo também pode ser aplicado para a placa de lã Mineral, usando uma espátula dentada, mas a cobertura da placa ainda tem que ser 100% nesta instância. A diferença para a adesão EPS é que a lã Mineral usa um adesivo diferente – usando o EWI-225. Lajes de lã mineral são estruturalmente bastante robustas em peso e, portanto, exigem que o instalador ser bastante liberal com a aplicação do adesivo.

Tempos de secagem do adesivo

Nossos técnicos em laboratório recomendam até 3 dias de tempo para a cola secar à parede de secagem. Com condições de locais diferentes, é importante usar o melhor julgamento ao avaliar isto como ela pode secar mais rápido ou mais do que o que for especificado. Não aplique no entanto as fixações mecânicas sem permitir que o adesivo secar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Isolamento Térmico pelo exterior

Materiais mais utilizados para isolamento Térmico